Prazos e Entrega

Prazos e Entrega

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (de segunda a sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

 

O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre com a confirmação do pagamento.

 

A pontosim.com.br informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de uma previsão aproximada de acordo transportadora contratada, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da pontosim.com.br, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.

 

Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a pontosim.com.br não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a: atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo cliente com terceiros.

 

Constatada a necessidade de extensão do prazo, a pontosim.com.br entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

 

a) Aceitar novo prazo de entrega;

b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega;

c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.